domingo, 14 de junho de 2009
Sociedades Secretas
Agora virou moda descobrir, coisas sobre os Illuminatis, Maçons, Skull and Bones, Templários, Opus Dei, Rothschilds e tantas outras sociedades secretas, ou não. o que fica claro nisso tudo é que sempre existirão pessoas que se deixarão influenciar pelo desconhecido, pelo que é incomun e por idéias contrárias ao cristianismo.
É muito mais fácil vender um filme ou um livro que explora as sociedades secretas, do que, tentar divulgar o plano da salvação, traçado por Deus e registrado nas santas escrituras.
O homem tem uma curiosidade nata, no que se diz respeito as religiões e ocultismos, mas, confesso, que depois de ter passado pelo gnosticismo, espiritismo, catolicismo, seicho no ie, umbandismo e evangelismo, descobri que, a verdade só pode estar em Jesus.
Olha que chapado isso: o diabo era um anjo que tinha muito poder no céu, era um querubim que comandava o louvor a Deus. mas, por causa do seu brilho, acabou se achando maior que seu criador e fez uma rebelião no céu tentando montar seu próprio reino, diante dessa afronta foi expulso do paraíso e arrastou consigo a terça parte dos anjos do céu que caíram para o reino terrestre.
O homem logo depois de ter sido criado para dominar a terra, pecou. dessa forma o homem também perdeu o direito de ter acesso ao paraíso de Deus, por que se o homem entrasse no reino com pecado, o demonio teria direito de voltar também (por esse motivo ele passou a ser nosso acusador).
Pra que tivéssemos acesso novamente ao Reino, Deus enviou Jesus como oferta pelos nosso pecados, para que através de seu sangue o homem pudesse ser justificado e consequentemente salvo e perdoado, nisso se resume o evangelho, nos colocarmos debaixo do sangue de Jesus Cristo, sermos seus discípulos espalhando o amor e o perdão na face da terra e buscando a nossa salvação pessoal, fora disso, é tudo religião!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola Dario!
ResponderExcluirQueria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!
Por minha vez, já me tornei seu seguidor.
Abraços em Cristo e Paz!
Danilo
http://genizah-virtual.blogspot.com/
MAGNUM OPUS
ResponderExcluirO Mantra do Infinito
Autor: Orácio Felipe
Descrição :
Papai estava enfermo, sofrera um acidente. Ele havia afrontado Deus. Mas ele teria mais uma chance. Antes porém, haveria de ser iniciado, afim de que mudasse seus hábitos. O livro conta a história de um novo Cavaleiro do Templo.
www.clubedosautores.com.br