sábado, 16 de maio de 2009

Adoradores em Casas

Rede Social reunindo irmãos em Cristo que, através do Evangelho de Jesus vislumbram o falido sistema protestante de denominações! Taí uma iniciativa inteligente e com certeza iluminada e dirigida por Deus! trata-se de um espaço tipo orkut mesmo que reune pessoas numa comunidade, aberta à discussões e reflexões sobre os mais variados temas dentro do Cristianismo atual. muito melhor que ler Dan Brown, eu recomendo!!!! Segue o link: http://adoradores-em-casa.ning.com/

6 comentários:

  1. Concordo plenamente com as palavras do amado irmão em Cristo. Frequentei quase vinte anos a Igreja Assembléia de Deus, que, infelizmente não é mais nem a sombra do que era há algumas décadas atrás, agora cheia de "novidades",com pastores que nunca tiveram chamada de Deus, acepção de pessoas de dá pena, panelinhas, festinhas sociais, e o pior, sem amor. Tudo somente faxada. Não somente a Assembleia de Deus, mas todas as denominações, só têm o nome de que vivem. Jesus está batendo na porta de todas elas, mas não deixam Ele entrar.
    Irmão Adail

    ResponderExcluir
  2. O negócio é mesmo muito sério.
    Não seja um crente besta e desavisado, leia a Bíblia direitinho, peça a direção de Deus e seja um servo de Deus determinado e sem medo de contestações. Jesus está do seu lado. Crente medroso e desinformado é um manjar para o diabo.

    ResponderExcluir
  3. também faço parte de uma comunidade de adoradores em casa, fiquei 13 anos presa a uma denominação e faço minhas as palavras que o irmão citou, hoje as denominações religiosas vivem de fachada mesmo, infelizmente é duro admitir, mas hoje o sistema religioso esta falido, e eles valorizam muitas coisas, menos a Cristo. Entrei neste link e pra me cadastrar, mas não consegui, segundo o próprio site precisa de convites, existe uma forma especifica pra me ter acesso ao site dos adoradores em casa? Agradeço se puderem me ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para participar deste movimento de adoradores em casa. pois estou um tanto desepcionada com as igrejas, por favor entre em contato comigo!

    ResponderExcluir
  5. falido é o diabo e todos aqueles que fazem a sua vontade.

    ResponderExcluir
  6. Que a bendita graça e a maravilhosa paz do nosso Eterno e Sumo ( e único) Pastor, CRISTO Jesus, nos cubram de bençãos, a todos que O adoramos em espírito e em verdade.

    ResponderExcluir