sábado, 25 de outubro de 2008

Edir Macedo ensinando seus discipulos a roubar!!!

Esse vídeo é antigo, mas este é o mesmo Bispo Macedo de hoje. O Homem que descobriu a máquina de fazer dinheiro e construiu um império com mansões, carros importados e até emissora de televisão (que não passa nada de Deus).

Eu não sei você, mas eu fiquei horrorizado com o que li e ouvi neste vídeo. Comente!

13 comentários:

  1. Graça e paz tenhais de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, irmão Dário.

    Qualquer um que confesse Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, realmente se horroriza a banalidade avarenta que permeia estes que, como afirma o amado, descobriram a máquina de fazer dinheiro...

    Deus o abençoe ricamente e por este rico espaço.

    Fraternalmente.
    James.
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, amados irmãos.

    Comunicamos nosso desligamento da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos, desde já agradecendo aos que nos foram cordiais...

    Continuaremos na defesa do Santo Evangelho de Jesus Cristo, como nos foi ensinado pelo Espírito Santo, através de nosso humilde blog “Jesus, o maior Amor”, http://jesusmaioramor.blogspot.com/, aguardamos vossas ricas e preciosas visitas...

    Fraternalmente,
    James de Almeida.

    E-mails:

    jamesyhvh@gmail.com
    almeida.james@gmail.com
    crentes.em.jesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eis aí um ante-cristo!!!

    ...Simplesmente repugnante!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelismente existe vários tipos de pessoas que são igual Maria vai com as outras, que tudo que vê acredita antes de estar lá para ver a verdade, são pessoas de mente pequena, que por causa de um simples video desse, que não diz nada, jugam sem conhecer a pessoa referida, são coitadas que não têm futuro na vida, por viver em torno de conversas dos outros, eu tenho muita pena delas, pois conheço o BP. Macedo, e por conheçe-lo dicordo com esses comentários maldosos, a unica coisa que devemos fazer é pedir a Deus misericodia por essas almas.


    Renata

    ResponderExcluir
  5. .
    Graça e paz vos sejam multiplicadas, amado irmão em Cristo, Dário Monteiro.

    O “absurdo” não é um homem fazer uma banalidade avarenta como esta, mas é “ter gente que ainda defende o Edir Macedo”, e ainda por cima se esconde atrás de um "Perfil não disponível"...

    Isto é que é um defensor fraco e inútil...

    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  6. O pior irmão James é que eu conheço sim o Bispo Edir Macedo, fui obreiro de sua igreja por 2 anos, tentando pensar como essa irmãzinha, mas diante de fatos não existem argumentos. Não tenho a intenção de atacar ninguém que não mereça, mas EU que estive dentro da instituição posso afirmar sem medo de errar, existe sim muita gente com boas intenções na IURD (assim como eu tinha) até que você se aproxima das mesas dos dirigentes e entende o que há por trás das intenções finais da IURD. Cara amiga, quem julgou agora sem saber foi você, quer conhecer melhor seu Bispo? assista regularmente o seu canal: a Record e diga pra si mesma se um homem que tem a intenção de arrebanhar almas pra Jesus, manteria um canal como esse no ar!

    Que o Senhor Jesus Cristo possa abrir seus olhos para o verdadeiro cristianismo, que aliás está difícil de ser encontrado em qualquer denominação existente nos dias de hoje!

    ResponderExcluir
  7. por que nao se preocupar em pregar a palavra de Deus? ao enves de ficar falando mal do homem de Deus, como bp.Macedo.

    ResponderExcluir
  8. por que nao se preocupar em pregar a palavra de Deus? ao enves de ficar falando mal do homem de Deus, como bp.Macedo.

    ResponderExcluir
  9. bispo edir macedo ou bispo robando desde cedo ta dose q Deus acrebente o coraçao desses q pelo dinheiro esqueceram da fé em verdade eu nao quero q eles sofrem no mudo com Lucifer q Deus abra os olhos dos fieis e dos lideres para q eles se convertao de verdade e prem de roubar....

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. por isso eu prefiro mesmo ir pro inferno do que frequentar uma igreja com esse cara.
    talvez eu pense em virar um , já que, existem pessoas burras o bastante para dar dinheiro pensando que deus ajudara sua vida.
    se deus trabalhasse a custa de dinheiro , todo mundo daria 100 conto para ele e esse merda de mundo ficaria muito melhor

    ResponderExcluir
  12. Respeitando todas as opções religiosas ou Doutrinas de cada um, acredito que as pessoas devem buscar uma religião ou filosofia de vida que lhe convença e não lhe imponha nada sem que a mesma possa colocar a averiguação de sua razão, ou seja, aos seus pensamentos primeiros para depois aceitá-la.Acredito que devemos ter uma fé raciocinada e não CEGA ou IMPOSTA, sem podermos questionar sejam seus DOGMAS, PRESSUPOSTOS ou seja lá o que for suas bases.Neste sentido, após vc entrar em uma determinada religião ou doutrina, não se apegue somente a ela pois as vezes existem outras mais esclarecedoras, não esquecendo que existe um Deus apenas e que a maioria delas leva ao BEM, ou seja aos ensinamentos de Jesus.Eu me refiro aqui aos ensimamentos apenas de jesus e não as retificações, personalizações ou mechidas que cada igreja faz para adaptar ao seu discurso e convencer fiéis.A pergunta que fica no ar é: Por que a grande maioria das igrejas tem uma vontade louca de convencer cada vez mais fiéis? é para que estejam somente no caminho do bem ou para que se apoderm cada vez mais de fortunas e riquezas !!! Já fui partidário de isntituição dogmática a qual nada podíamos questionar e hoje sou adepto de outra a qual me convence por inteiro pois explica-me como as coisas são a luz da razão e não da imposição.
    Quanto ao video se for verdadeiro, é lamentável pois a medida que as pessoas se comunicam e se esclarecem o que não tem fundo e base sólida, ou seja, com valores éticos e morais voltados para o bem, desmorona-rá.Neste sentido, a tendência é que se sobresaiam com o tempo a religião ou doutrina que for serena que não queira impor nada a força e que convença por si só.

    Paz e Harmonia a todos e cada um com seus gostos cores e amores.

    Leandro.

    ResponderExcluir
  13. Deus é fogo consumidor ai daqueles que brincam com as pobres almas inocentes.
    o juízo de Deus virá para esses enganadores...

    ResponderExcluir